Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 11 N.º 1 (2021)
Vol. 11 N.º 1 (2021)
Publicado:
24-03-2021
Editorial
Editorial
Maria João Silva
2-3
PDF
Artigos
Intervenção precoce, formação profissional e os desafios para a implementação de práticas baseadas em evidência
Bruna Pereira Ricci Marini, Patrícia Carla de Souza Della Barba
4-24
PDF
HTML
Descola - reconfigurações e reiterações da gramática escolar
Elisabete X. Gomes, Mariana Gaio Alves, Ana Luísa de Oliveira Pires
25-43
PDF
O ensino da gramática: paradigmas e desafios
Rui Tavares de Faria
44-58
PDF
Educação Interdisciplinar: algumas reflexões sobre emancipação nos processos de formação de professores
Vanessa Zinderski Guirado, Fernando Santos da Silva, Marcel Mendes
59-79
PDF
Prática de Ensino Supervisionada em História e Geografia de Portugal no 2.º CEB: perspetiva crítica para a mudança
Alfredo Gomes Dias
80-101
PDF
Inovar na Educação em Ciencias em Angola: Um estudo exploratorio na formação continua de professores na area da Bioenergetica.
Felix Kuenda Uba Vaile, Betina Lopes, Maria João Loureiro
102-122
PDF
Processos disfuncionais no trabalho de grupo e perceções de justiça dos estudantes: um estudo de caso exploratório no ensino superior
Jorge Ávila de Lima
123-149
PDF
HTML
Mapeamento do ensino do português na educação superior no Mercosul
José Genival Bezerra Ferreira
150-170
PDF
HTML
Educação online em tempos pandémicos: Condições TIC por parte dos alunos do Ensino Superior em Angola
Cesário José Sanjambo Barbante, Lia Raquel Oliveira
171-180
PDF
HTML
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Nova Submissão
Nova Submissão
Número Atual