Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
Da Investigação às Práticas
  • Atual
  • Arquivos
  • Declaração de ética e de boas práticas
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 11 N.º 2 (2021)

Vol. 11 N.º 2 (2021)

					Ver Vol. 11 N.º 2 (2021)
Publicado: 29-09-2021

Editorial

  • Editorial

    Antónia Estrela
    2-3
    • PDF

Artigos

  • Crescer com o Risco: Comportamentos das crianças e de supervisão do adulto em situações de brincadeiras arriscadas, em contexto de Jardim de Infância

    Joana Reis, Rita Friães, Carla Rocha
    4-47
    • PDF
  • O Nosso Bosque: um relato de relações e descobertas ao encontro da natureza na Educação da Infância

    Sarah Bahr Pessôa, Ivanilda Maria Silva Bastos, Viviane Elaine Padilha
    48-76
    • PDF
  • Reflexões sobre Pedagogia e Ciências da Educação

    Ana Marli Hoernig, Ana Gabriela Hoernig
    77-91
    • PDF
  • A aprendizagem da docência aportada no PIBID: apontamentos iniciais

    Sandy Lima Costa, Isabel Maria Sabino de Farias, Eunice Andrade de Oliveira Menezes
    92-117
    • PDF
  • Degree in Artistic and Cultural Mediation (ESELx – IPL): a critical analysis on the role of the mediator and mediation process in the Portuguese context

    Cristina Barroso Cruz, Natália Vieira, Laurence Vohlgemuth
    118-137
    • PDF
  • As dificuldades dos alunos do 11º ano na produção de resumos: Redefinições para as práticas de ensino em sala de aula

    Maria da Luz Oliveira Luz
    138-166
    • PDF
  • Identificação e discriminação de consoantes oclusivas do português europeu por aprendentes chineses com níveis diferentes de proficiência

    Ana Margarida Belém Nunes, Li Pan
    167-198
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Portugal)

Nova Submissão

Nova Submissão

Informação (ORCID)

Os editores da INVEP solicitam a todos os autores e avaliadores que insiram no campo apropriado o respetivo ORCID. Ver mais...

Número Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Inícioe-ISSN: 2182-1372

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.