Editorial
DOI:
https://doi.org/10.25757/invep.v11i2.284Resumo
A investigação que fazemos reflete, em larga medida, os nossos interesses, gostos, mas também inquietações. Investigamos sobre determinado assunto, porque nos interessa percebermais profundamente certas matérias; porque temos algo de inovador para acrescentar; porque a inquietude que nos move nos obriga a tal. Ora, um dos temas que tem sido alvo de debate nos últimos tempos diz respeito ao impacto que esta pandemia vai terna sociedade em geral, mas especialmente nas crianças. É por isso que, nos tempos conturbados que se vivem, faz sentido falar da brincadeira e do brincar, como forma de as crianças viverem mais plenamente e felizes, contrariando-se, em certa medida,aquilo que se adivinha como impacto negativo da pandemia.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2021 Da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.
Os artigos da revista Da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional estão licenciados conforme Creative Commons Attribution License (CC BY-NC 4.0) Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação. Os artigos estão simultaneamente licenciados sob a Creative Commons Attribution License que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da sua autoria e da publicação inicial nesta revista.
Os autores têm autorização para disponibilizar a versão do texto publicada na Da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional sem custos em repositórios institucionais ou outras plataformas de distribuição de trabalhos académicos (p.ex. ResearchGate), com a devida citação ao trabalho original.
A revista não aceita artigos que estejam publicado (exceto sob a forma de resumo ou como parte de uma tese), submetidos ou sejam submetidos durante o processo editorial a outras revistas ou publicações. Após publicado o artigo não pode ser submetido a outra revista ou publicação parcial ou totalmente sem autorização da coordenação editorial da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional.