Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
Da Investigação às Práticas
  • Atual
  • Arquivos
  • Declaração de ética e de boas práticas
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 13 N.º 2 (2023)

Vol. 13 N.º 2 (2023)

					Ver Vol. 13 N.º 2 (2023)
Publicado: 26-09-2023

Editorial

  • Formação de agentes educativos: reflexões teóricas e metodológicas sobre práticas

    Cristina Barroso Cruz
    e380
    • PDF

Artigos

  • Os fundos comunitários e a política educativa em Portugal no quadro 2014-2020 Mapeamento dos PIICIE, operação territorializada e colaborativa

    Ana Grifo, Joana Duarte, João Lourenço Marques
    e339
    • PDF
  • Projetos de intervenção educativa na ESELx: dos problemas à problemática

    Alfredo Gomes Dias, Tiago Tempera
    e375
    • PDF
  • Por uma investigação científica útil e ao serviço das pessoas: Contributos da investigação ação participativa para o exercício de uma democracia participada.

    Joana Vaz Ferreira, Sofia Veiga
    e350
    • PDF
  • Os processos de reflexão nas práticas pedagógicas supervisionada sem História e Geografia: o caso da Escola Superior de Educação de Lisboa

    Rebeca Guillén Peñafiel, Maria João Barroso Hortas, Alfredo Gomes Dias
    e376
    • PDF (Español (España))
  • O ilustre extinto. O desaparecimento de António Aurélio da Costa Ferreira lembrado cem anos depois (1922-2022)

    Nuno Martins Ferreira
    e371
    • PDF
  • Pesquisa das identidades profissionais de três formadoras de professores de Matemáticas através de narrativas

    Verónica Molfino Vigo, Cristina Ochoviet Filgueiras, Daniela Pagés Rostán
    e362
    • PDF (Español (España))

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Portugal)

Nova Submissão

Nova Submissão

Informação (ORCID)

Os editores da INVEP solicitam a todos os autores e avaliadores que insiram no campo apropriado o respetivo ORCID. Ver mais...

Número Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Inícioe-ISSN: 2182-1372

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.