Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 9 N.º 2 (2019)
Vol. 9 N.º 2 (2019)
Publicado:
25-09-2019
Editorial
Editorial
Marina Fuertes
2
PDF
HTML
Artigos
Mobile augmented reality game-based learning: teacher training using the EduPARK app
Lúcia Pombo, Margarida Morais Marques, Vânia Carlos
3-30
PDF (English)
HTML (English)
Gamificação como alternativa de ensino e interação com a sociedade
José André Villas Boas Mello, Leila Dainara Venceslau Santos de Gusmão, Daniel Ramos Feliciano, Fabiano Santos
31-45
PDF
HTML
O percurso dos estudos tandem sobre o comportamento interativo e comunicativo de pais e educadores em tarefas colaborativas
Bruno Veiga, Isabel Fernandes, Otília Sousa, Marina Fuertes
46-72
PDF
HTML
O desenvolvimento da atividade da “roda de conversa” em turmas de Educação Infantil
Ana Carine dos Santos de Sousa Paiva, Janice Débora de Alencar Batista Araújo, Silvia Helena Vieira Cruz
73-88
PDF
HTML
Animação sociocultural: importância dos documentos de suporte para uma prática sustentada e reflexiva
Ruben Alexandre Almeida Ribeiro
89-105
PDF
HTML
Tradução e adaptação cultural do Classroom Measure of Engagement, Independence, and Social Relationships – ClaMEISR para a versão brasileira
Vanessa de Melo Barros, Patrícia Carla de Souza Della Barba
106-117
PDF
HTML
Plano Educacional Individualizado: uma estratégia de inclusão e aprendizagem nas aulas de Educação Física
Evelline Cristhine Fontana, Gilmar de Carvalho Cruz, Luana Aparecida de Paula
118-131
PDF
HTML
Escrever em conjunto para aprender a escrever – uma experiência de escrita colaborativa no 1.º ciclo do ensino básico no Agrupamento de Escolas da Lourinhã
Gorete Ramos Fonseca, Fátima Alexandrino Nunes
132-151
PDF
HTML
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Nova Submissão
Nova Submissão
Número Atual