Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 8 N.º 1 (2018)
Vol. 8 N.º 1 (2018)
Publicado:
27-03-2018
Editorial
Editorial
Marina Fuertes, Clarisse Nunes, Dalila Lino, Otília Sousa
3
PDF
HTML
Artigos
Tecnologias digitais em sala de aula: o professor e a reconfiguração do processo educativo
Patrícia de Almeida
4-21
PDF
HTML
Integração pedagógica das TIC no contexto de um Edulab – reflexão e sistematização de princípios orientadores de boas práticas (projeto AGIRE)
Vânia Carlos, Lúcia Pombo, Maria João Loureiro
22-41
PDF
HTML
A Inclusão na Perspectiva de Mães de Crianças e Jovens com Necessidades Especiais
Francisco Vaz da Silva, Catarina Milagaia
42-61
PDF
HTML
A Escolha da Escola para Filhos com síndrome de Down
Maria de Fátima Minetto, Nathalie Baril, Ana Caroline Bonato da Cruz, Parmes Amanda Stier Ramires Pereira, Nicolle Kristine Santos do Valle, Thais Carolina Carniel, Isabel Louise de Souza Correia
62-78
PDF
HTML
Abertos para estabelecer uma relação de confiança: estudo sobre as representações dos pais portugueses acerca da Creche
Mónica Assis, Bárbara Tadeu
79-93
PDF (English)
HTML (English)
Estudo sobre as diferenças interativas e comunicativas dos educadores e dos pais com crianças em idade pré-escolar
Catarina Veloso, Isabel Barroso, Miguel Branco, Isabel Fernandes, Andreia Ferreira, Ana Ladeiras, Filipe Brás Pinto, Holger Brandes, Otília Sousa, Marina Fuertes
94-116
PDF
HTML
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Nova Submissão
Nova Submissão
Número Atual