Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Da Investigação às Práticas
  • Current
  • Archives
  • Declaration of ethics and good practices
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 10 No. 2 (2020)

Vol. 10 No. 2 (2020)

					View Vol. 10 No. 2 (2020)
Published: 2020-09-28

Artigos

  • As TIC na formação inicial de professores – Práticas de formação de formadores

    Gorete Ramos Fonseca
    4-25
    • PDF (Português (Portugal))
    • HTML (Português (Portugal))
  • Tudo aos Direitos: Avaliação de um Programa de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos em Casas de Acolhimento

    Joana Antão, Soraia Teles, Maria Andresen, Elvira Lopes, Mariana Oliveira, Natália Fernandes, Francisca Pimentel
    26-49
    • PDF (Português (Portugal))
    • HTML (Português (Portugal))
  • Conceções sobre as noções de justiça e de tribunal em crianças dos 6 aos 10 anos: a voz das crianças

    Maria José D. Martins, Ana Margarida Veiga Simão, Beatriz Estevão
    50-68
    • PDF (Português (Portugal))
    • HTML (Português (Portugal))
  • Raciocínio espacial e pensamento algébrico: o estabelecimento de conexões na formação inicial de professores

    Lina Brunheira
    69-89
    • PDF (Português (Portugal))
    • HTML (Português (Portugal))
  • A comunicação matemática escrita

    Filipa Faria, Margarida Rodrigues
    90-116
    • PDF (Português (Portugal))
    • HTML (Português (Portugal))
  • Empreendedorismo em espaços acadêmicos: Avaliação do Alerta Empreendedor e das Abordagens Causation e Effectuation em uma Universidade Brasileira

    Ariele Silva Moreira Rodrigues, Denise Carvalho Takenaka, José André Villas Boas Mello, Laura Marina Valência Niño, Leyla Bianca Silva
    117-141
    • PDF (Português (Portugal))
    • HTML (Português (Portugal))

Developed By

Open Journal Systems

Language

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Portugal)

Make a Submission

Make a Submission

Information (ORCID)

INVEP editors ask all authors and evaluators to enter the respective ORCID in the appropriate field

See more...

Current Issue

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo

Inícioe-ISSN: 2182-1372

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.