Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
Da Investigação às Práticas
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 7 N.º 3 (2017)

Vol. 7 N.º 3 (2017)

Publicado: 28-09-2017

Editorial

  • Editorial

    Ana Paula Simões Vale, Otília Costa Sousa
    3-8
    • PDF
    • HTML

Artigos

  • El aprendizaje de la ortografía, un suplemento a la escritura

    Ana Leonor Teberosky
    9-25
    • PDF (Español (España))
    • HTML (Español (España))
  • Sensibilidade precoce às combinações ortográficas entre crianças falantes do português europeu

    Ana Sucena
    26-40
    • PDF
    • HTML
  • "Funil" ou "Funiu"?: um estudo exploratório sobre o desenvolvimento do conhecimento de padrões ortográficos de natureza morfossintática em português brasileiro

    Cláudia Cardoso-Martins, Daniela Teixeira Gonçalves
    41-60
    • PDF
    • HTML
  • Tipo de erros e dificuldades na escrita de palavras de crianças portuguesas com dislexia

    Ana Paula Simões Vale
    61-83
    • PDF
    • HTML
  • Desempenho ortográfico em estudantes do ensino superior – a acentuação gráfica

    Adelina Castelo, Otília Costa Sousa
    84-107
    • PDF
    • HTML

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Portugal)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Nova Submissão

Nova Submissão

Número Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.