Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
Da Investigação às Práticas
  • Atual
  • Arquivos
  • Declaração de ética e de boas práticas
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 5 N.º 2 (2015)

Vol. 5 N.º 2 (2015)

Publicado: 29-07-2015

Editorial

  • Editorial

    Francisco Vaz da Silva
    2-3
    • PDF
    • HTML

Artigos

  • Um percurso na construção de uma educação inclusiva

    Francisco Vaz da Silva
    4-19
    • PDF
    • HTML
  • Inclusion of children identified as having special educational needs (SEN) within the Austrian compulsory educational system

    Lisa Paleczek, Mathias Krammer, Elfriede Ederer, Barbara Gasteiger Klicpera
    20-43
    • PDF (English)
    • HTML (English)
  • Adequações curriculares e estratégias de ensino em turmas inclusivas: um estudo exploratório no 1º Ciclo

    Alexandra Frias da Silva, Teresa Leite
    44-62
    • PDF
    • HTML
  • Práticas de Inclusão de Alunos com Perturbações do Espetro do Autismo

    Dídia Lourenço, Teresa Leite
    63-86
    • PDF
    • HTML
  • Da Natureza do Conceito de Avaliação Pedagógica de alunos do 1.º ciclo com Necessidades Educativas Especiais

    Joaquim Colôa, Leonor Santos
    87-111
    • PDF
    • HTML
  • Quality indicators in the education of children with Profound Intellectual and Multiple Disabilities

    Isabel Amaral, Martina Celizic
    112-125
    • PDF (English)
    • HTML (English)
  • Desenho Universal para a Aprendizagem: Construindo práticas pedagógicas inclusivas

    Clarisse Nunes, Isabel Madureira
    126-143
    • PDF
    • HTML
  • Leitura - Dificuldades de aprendizagem, ensino e estratégias para o desenvolvimento de competências

    Marco Ferreira, Inês Vasconcelos Horta
    144-154
    • PDF
    • HTML

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Portugal)

Nova Submissão

Nova Submissão

Informação (ORCID)

Os editores da INVEP solicitam a todos os autores e avaliadores que insiram no campo apropriado o respetivo ORCID. Ver mais...

Número Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Inícioe-ISSN: 2182-1372

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.