Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
Da Investigação às Práticas
  • Atual
  • Arquivos
  • Declaração de ética e de boas práticas
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 13 N.º 1 (2023)

Vol. 13 N.º 1 (2023)

					Ver Vol. 13 N.º 1 (2023)
Publicado: 28-03-2023

Editorial

  • A importância da interdisciplinaridade na formação de agentes educativos

    Cristina Barroso Cruz
    2-3
    • PDF

Artigos

  • Legislação e integralidade da atenção à infância no Brasil: um estudo documental.

    Bruna Pereira Ricci Marini, Gabriela Maria Bráz, Patrícia Carla de Souza Della Barba
    4-27
    • PDF
  • As relações socioeducativas entre a Educação para a Paz e as Representações Sociais de violências de educadores sociais em uma favela no Rio de Janeiro - Brasil.

    Lucas Salgueiro Lopes, Arthur Vianna Ferreira
    28-49
    • PDF
  • TV Extensão: Metodologias participativas e educação pelo trabalho

    Milene Bandeira Almeida, Bernardo Oliveira
    50-74
    • PDF
  • Educação Artística: Processos e Desafios de Cidadania

    Sandra Antunes, Joana Ferreira, Joana Matos
    75-96
    • PDF
  • As tipologias de ensino no desenho curricular do curso de Licenciatura em Educação Básica

    Mariana Feio, Bianor Valente, Teresa Leite
    97-115
    • PDF
  • A calculadora gráfica no ensino básico com o contributo da Mediação Semiótica

    Manuela Subtil, António Manuel Dias Domingos, Maria Alessandra Mariotti
    116-143
    • PDF
  • A leitura funcional como processo de promoção da autonomia pessoal e social de alunos com perturbação do desenvolvimento intelectual

    Luísa Gomes, Isabel Madureira
    144-178
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Portugal)

Nova Submissão

Nova Submissão

Informação (ORCID)

Os editores da INVEP solicitam a todos os autores e avaliadores que insiram no campo apropriado o respetivo ORCID. Ver mais...

Número Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Inícioe-ISSN: 2182-1372

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.