Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Da Investigação às Práticas
  • Current
  • Archives
  • Declaration of ethics and good practices
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 3 No. 2 (2013)

Vol. 3 No. 2 (2013)

Published: 2015-03-30

Editorial

  • Editorial

    João Pedro da Ponte, Margarida Rodrigues
    2-4
    • PDF (Português (Portugal))

Artigos

  • A aprendizagem da divisão: um olhar sobre os procedimentos usados pelos al u nos

    Fátima Mendes
    5-30
    • PDF (Português (Portugal))
  • Comunicação Matemática: o reconhecimento, pelos professores, da singularidade dos conhecimentos matemáticos dos alunos

    António Guerreiro
    31-52
    • PDF (Português (Portugal))
  • Análisis de la adecuación de libros de texto de E. Primaria a la enseñanza a estudiantes de altas capacidades matemáticas

    Ángel Gutiérrez
    53-74
    • PDF (Español (España))
  • O Programa de Formação Contínua em Matemática para Professores do 1.º ciclo e a melhoria do ensino da Matemática

    Maria de Lurdes Serrazina
    75-97
    • PDF (Português (Portugal))
  • O pensamento algébrico e a descoberta de padrões na formação de professores

    Isabel Vale, Teresa Pimentel
    98-124
    • PDF (Português (Portugal))
  • Um caso multimédia na formação inicial: contributos para o conhecimento sobre o ensino exploratório da Matemática

    Ana Paula Canavarro
    125-149
    • PDF (Português (Portugal))

Agradecimentos

  • Agradecimentos

    150
    • PDF (Português (Portugal))

Developed By

Open Journal Systems

Language

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Portugal)

Make a Submission

Make a Submission

Information (ORCID)

INVEP editors ask all authors and evaluators to enter the respective ORCID in the appropriate field

See more...

Current Issue

  • Atom logo
  • RSS2 logo
  • RSS1 logo

Inícioe-ISSN: 2182-1372

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.