Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 3 N.º 2 (2013)
Vol. 3 N.º 2 (2013)
Publicado:
30-03-2015
Editorial
Editorial
João Pedro da Ponte, Margarida Rodrigues
2-4
PDF
Artigos
A aprendizagem da divisão: um olhar sobre os procedimentos usados pelos al u nos
Fátima Mendes
5-30
PDF
Comunicação Matemática: o reconhecimento, pelos professores, da singularidade dos conhecimentos matemáticos dos alunos
António Guerreiro
31-52
PDF
Análisis de la adecuación de libros de texto de E. Primaria a la enseñanza a estudiantes de altas capacidades matemáticas
Ángel Gutiérrez
53-74
PDF (Español (España))
O Programa de Formação Contínua em Matemática para Professores do 1.º ciclo e a melhoria do ensino da Matemática
Maria de Lurdes Serrazina
75-97
PDF
O pensamento algébrico e a descoberta de padrões na formação de professores
Isabel Vale, Teresa Pimentel
98-124
PDF
Um caso multimédia na formação inicial: contributos para o conhecimento sobre o ensino exploratório da Matemática
Ana Paula Canavarro
125-149
PDF
Agradecimentos
Agradecimentos
150
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Nova Submissão
Nova Submissão
Número Atual