Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
Da Investigação às Práticas
  • Atual
  • Arquivos
  • Declaração de ética e de boas práticas
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 3 N.º 2 (2013)

Vol. 3 N.º 2 (2013)

Publicado: 30-03-2015

Editorial

  • Editorial

    João Pedro da Ponte, Margarida Rodrigues
    2-4
    • PDF

Artigos

  • A aprendizagem da divisão: um olhar sobre os procedimentos usados pelos al u nos

    Fátima Mendes
    5-30
    • PDF
  • Comunicação Matemática: o reconhecimento, pelos professores, da singularidade dos conhecimentos matemáticos dos alunos

    António Guerreiro
    31-52
    • PDF
  • Análisis de la adecuación de libros de texto de E. Primaria a la enseñanza a estudiantes de altas capacidades matemáticas

    Ángel Gutiérrez
    53-74
    • PDF (Español (España))
  • O Programa de Formação Contínua em Matemática para Professores do 1.º ciclo e a melhoria do ensino da Matemática

    Maria de Lurdes Serrazina
    75-97
    • PDF
  • O pensamento algébrico e a descoberta de padrões na formação de professores

    Isabel Vale, Teresa Pimentel
    98-124
    • PDF
  • Um caso multimédia na formação inicial: contributos para o conhecimento sobre o ensino exploratório da Matemática

    Ana Paula Canavarro
    125-149
    • PDF

Agradecimentos

  • Agradecimentos

    150
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Portugal)

Nova Submissão

Nova Submissão

Informação (ORCID)

Os editores da INVEP solicitam a todos os autores e avaliadores que insiram no campo apropriado o respetivo ORCID. Ver mais...

Número Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Inícioe-ISSN: 2182-1372

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.