Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
Da Investigação às Práticas
  • Atual
  • Arquivos
  • Declaração de ética e de boas práticas
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 5 N.º 1 (2015)

Vol. 5 N.º 1 (2015)

Publicado: 27-03-2015

Editorial

  • Editorial

    Margarida Rodrigues, Carolina Gonçalves, Catarina Tomás, Marina Fuertes, Otília Sousa
    2-3
    • PDF
    • HTML

Artigos

  • Alguns aspetos psicológicos do grupo de crianças no jardim de infância

    Holger Brandes
    4-18
    • PDF
    • HTML
  • Liderança em Agrupamentos de Territórios de Intervenção Prioritária: Imperativos, contingências e lógicas de acção

    Maria de Fátima Chorão Sanches, Mariana Dias
    19-40
    • PDF
    • HTML
  • Avaliação de desempenho docente, supervisão e desenvolvimento profissional

    Ana Patrícia Silva, Maria da Conceição Machado, Teresa Leite
    41-66
    • PDF
    • HTML
  • Experiência, transformação social e currículo escolar: contribuições de Paulo Freire

    Andréa Rosana Fetzner
    67-78
    • PDF
    • HTML
  • O desenvolvimento de um modelo de ensino virtual num contexto de investimento incipiente em e-learning: progressos e desafios

    Francisco Sousa
    79-97
    • PDF
    • HTML
  • Compreensão na leitura num manual de estudo do meio

    Teresa Costa, Otília Costa e Sousa, Adriana Cardoso
    98-117
    • PDF
    • HTML

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Portugal)

Nova Submissão

Nova Submissão

Informação (ORCID)

Os editores da INVEP solicitam a todos os autores e avaliadores que insiram no campo apropriado o respetivo ORCID. Ver mais...

Número Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Inícioe-ISSN: 2182-1372

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.