Editorial

Autores

  • Antónia Estrela Escola Superior de Educação de Lisboa. Instituto Politécnico de Lisboa

DOI:

https://doi.org/10.25757/invep.v10i2.226

Resumo

Num ano que se apresenta como particularmente difícil, pelas razões que todos conhecemos, há que reconhecer o papel fundamental que, entre outros profissionais, os professores e educadores assumiram e o modo como rapidamente souberam reagir às mudanças que necessariamente se impuseram.

Saber usar a tecnologia e dela usufruir de modo a desenvolver uma prática pedagógica mais eficaz tornou-se uma mais-valia no campo educativo. Relativamente a esta problemática, o artigo intitulado “As TIC na formação inicial de professores – Práticas de formação de formadores” aborda as práticas de formação desenvolvidas com recurso à utilização das tecnologias de informação e comunicação (TIC) e à promoção do seu uso, durante o processo de formação dos futuros professores.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

28-09-2020

Como Citar

Estrela, A. (2020). Editorial. Da Investigação às Práticas: Estudos De Natureza Educacional, 10(2), 2–3. https://doi.org/10.25757/invep.v10i2.226

Edição

Secção

Editorial