Editorial

Auteurs-es

  • Ana Paula Simões Vale UTAD - Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro http://orcid.org/0000-0003-4392-8637
  • Otília Costa Sousa ESELx- Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico de Lisboa

DOI :

https://doi.org/10.25757/invep.v7i3.149

Résumé

Muita da investigação sobre o desenvolvimento da literacia tem-se ocupado do estudo da aprendizagem da leitura, mas a aprendizagem da escrita é também muito importante e esse reconhecimento tem vindo a traduzir-se na realização de um número cada vez maior de trabalhos científicos dedicados a esse tópico.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur-e

Ana Paula Simões Vale, UTAD - Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

Ana Paula Vale is a Professor of Language and Cognition at the University of Trás-os-Montes e Alto Douro, Portugal. Her research interests are in the development of reading and spelling as well as in dyslexia. She was awarded the prize Seeds of Science 2011 Portugal for her research in dyslexia and won the 9th CEGOC-Portugal Prize 2014 for co-authored BAL – a Reading Assessment Battery.

Publié-e

2017-09-28

Comment citer

Vale, A. P. S., & Sousa, O. C. (2017). Editorial. Da Investigação às Práticas: Estudos De Natureza Educacional, 7(3), 3–8. https://doi.org/10.25757/invep.v7i3.149

Numéro

Rubrique

Editorial