Editorial

Autores

  • Catarina Tomás Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Lisboa
  • Carolina Gonçalves Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Lisboa
  • Margarida Rodrigues Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Lisboa
  • Marina Fuertes Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Lisboa
  • Otília Sousa Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Lisboa

DOI:

https://doi.org/10.25757/invep.v4i1.5

Resumo

O presente número da revista Da Investigação às Práticas apresenta um conjunto de contribuições oriundas de vários campos do saber, enfoques, tempo e espaços, sobre questões que vão desde as brincadeiras dos adultos e das crianças, aos desafios educativos e pedagógicos que se colocam aos docentes, quando se consideram as competências e ações das crianças, às orientações pedagógicas e doutrinação política dos professores do ensino primário nas décadas de 30 e 40 do século XX em Portugal, até às questões que se põem aos animadores socioculturais quando se discute o fenómeno da imigração.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

27-03-2015

Como Citar

Tomás, C., Gonçalves, C., Rodrigues, M., Fuertes, M., & Sousa, O. (2015). Editorial. Da Investigação às Práticas: Estudos De Natureza Educacional, 4(1). https://doi.org/10.25757/invep.v4i1.5

Edição

Secção

Editorial