Editorial
DOI :
https://doi.org/10.25757/invep.v4i1.5Résumé
O presente número da revista Da Investigação às Práticas apresenta um conjunto de contribuições oriundas de vários campos do saber, enfoques, tempo e espaços, sobre questões que vão desde as brincadeiras dos adultos e das crianças, aos desafios educativos e pedagógicos que se colocam aos docentes, quando se consideram as competências e ações das crianças, às orientações pedagógicas e doutrinação política dos professores do ensino primário nas décadas de 30 e 40 do século XX em Portugal, até às questões que se põem aos animadores socioculturais quando se discute o fenómeno da imigração.Téléchargements
Téléchargements
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
Os artigos da revista Da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional estão licenciados conforme Creative Commons Attribution License (CC BY-NC 4.0) Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação. Os artigos estão simultaneamente licenciados sob a Creative Commons Attribution License que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da sua autoria e da publicação inicial nesta revista.
Os autores têm autorização para disponibilizar a versão do texto publicada na Da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional sem custos em repositórios institucionais ou outras plataformas de distribuição de trabalhos académicos (p.ex. ResearchGate), com a devida citação ao trabalho original.
A revista não aceita artigos que estejam publicado (exceto sob a forma de resumo ou como parte de uma tese), submetidos ou sejam submetidos durante o processo editorial a outras revistas ou publicações. Após publicado o artigo não pode ser submetido a outra revista ou publicação parcial ou totalmente sem autorização da coordenação editorial da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional.