Introdução

Autores

  • Teresa Vasconcelos Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Lisboa

DOI:

https://doi.org/10.25757/invep.v1i3.65

Resumo

É tempo de a Escola Superior de Educação de Lisboa (ESELx) se debruçar de modo crítico sobre o que tem vindo a realizar em volta do trabalho de projeto quer na formação dos seus professores e animadores, quer nas intervenções nas instituições cooperantes da
prática pedagógica. Este trabalho foi sendo amadurecido ao longo dos anos e é com natural satisfação que o tornamos público num número temático da Revista do CIED “Da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional”.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

31-12-2011

Como Citar

Vasconcelos, T. (2011). Introdução. Da Investigação às Práticas: Estudos De Natureza Educacional, 1(3), 3. https://doi.org/10.25757/invep.v1i3.65

Edição

Secção

Apresentação