Nota Editorial
DOI :
https://doi.org/10.25757/invep.v2i1.39Résumé
O presente número da revista “Da Investigação às práticas: Estudos Educacionais” nasce de um encontro que teve lugar na Escola Superior de Educação de Lisboa sobre INTERVENÇÃO EDUCATIVA, SOCIAL E COMUNITÁRIA: INTERVENÇÃO PRECOCE em Junho de 2010 tendo como preletores João Gomes Pedro, José Morgado, Júlia Serpa Pimentel, Teresa Vasconcelos, João Justo, Marina Fuertes, Catarina Tomás, João Rosa, Ana Teresa Brito, Francisco Vaz da Silva, Maria Purificação Mil-Homens, Tiago Almeida, Joana Campos e as equipas Francisquinhos, Centro de Saúde de Oeiras, Equipa móvel de Porto Salvo, GADIF, e a Equipa de Torres Novas.Téléchargements
Téléchargements
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
Os artigos da revista Da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional estão licenciados conforme Creative Commons Attribution License (CC BY-NC 4.0) Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação. Os artigos estão simultaneamente licenciados sob a Creative Commons Attribution License que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da sua autoria e da publicação inicial nesta revista.
Os autores têm autorização para disponibilizar a versão do texto publicada na Da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional sem custos em repositórios institucionais ou outras plataformas de distribuição de trabalhos académicos (p.ex. ResearchGate), com a devida citação ao trabalho original.
A revista não aceita artigos que estejam publicado (exceto sob a forma de resumo ou como parte de uma tese), submetidos ou sejam submetidos durante o processo editorial a outras revistas ou publicações. Após publicado o artigo não pode ser submetido a outra revista ou publicação parcial ou totalmente sem autorização da coordenação editorial da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional.