Inovação, prática e reflexão na Educação Contemporânea
DOI:
https://doi.org/10.25757/invep.v15i1.452Palavras-chave:
Inovação, Prática, Reflexão, Educação contemporâneaResumo
Este número da revista Da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional reúne um conjunto de artigos que abordam, de modos diversificados, questões atuais e relevantes no campo da Educação. Estes textos refletem um compromisso com a transformação das práticas pedagógicas, a valorização da experiência docente e o desenvolvimento de processos educativos mais inclusivos, flexíveis e significativos.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2025 Antónia Estrela; Cristina

Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.
Os artigos da revista Da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional estão licenciados conforme Creative Commons Attribution License (CC BY 4.0) Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação. Os artigos estão simultaneamente licenciados sob a Creative Commons Attribution License que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da sua autoria e da publicação inicial nesta revista.
Os autores têm autorização para disponibilizar a versão do texto publicada na Da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional sem custos em repositórios institucionais ou outras plataformas de distribuição de trabalhos académicos (p.ex. ResearchGate), com a devida citação ao trabalho original.
A revista não aceita artigos que estejam publicado (exceto sob a forma de resumo ou como parte de uma tese), submetidos ou sejam submetidos durante o processo editorial a outras revistas ou publicações. Após publicado o artigo não pode ser submetido a outra revista ou publicação parcial ou totalmente sem autorização da coordenação editorial da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional.