Agradecimentos
DOI:
https://doi.org/10.25757/invep.v6i2.121Resumo
A Comissão Editorial da revista Da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional expressa o seu agradecimento a todos os que, pela análise e avaliação dos artigos submetidos para publicação, participaram no processo de revisão para os números dos Volumes 4, 5 e 6. Um agradecimento especial é devido àqueles que, não fazendo parte da Comissão Editorial nem do Conselho Editorial da revista, nos agraciaram com o seu contributo científico. Com os seus comentários críticos e as suas sugestões, estas pessoas, cujos nomes a seguir se indicam, contribuíram para melhorar a qualidade dos artigos apresentados nos últimos três anos e para o enriquecimento do campo de investigação educacional em que a revista se insere.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Os artigos da revista Da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional estão licenciados conforme Creative Commons Attribution License (CC BY-NC 4.0) Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação. Os artigos estão simultaneamente licenciados sob a Creative Commons Attribution License que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da sua autoria e da publicação inicial nesta revista.
Os autores têm autorização para disponibilizar a versão do texto publicada na Da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional sem custos em repositórios institucionais ou outras plataformas de distribuição de trabalhos académicos (p.ex. ResearchGate), com a devida citação ao trabalho original.
A revista não aceita artigos que estejam publicado (exceto sob a forma de resumo ou como parte de uma tese), submetidos ou sejam submetidos durante o processo editorial a outras revistas ou publicações. Após publicado o artigo não pode ser submetido a outra revista ou publicação parcial ou totalmente sem autorização da coordenação editorial da Investigação às Práticas: Estudos de Natureza Educacional.