Editorial

Autores

  • Marina Fuertes Instituto Politécnico de Lisboa, Escola Superior de Educação de Lisboa. http://orcid.org/0000-0001-7061-5092
  • Clarisse Nunes Instituto Politécnico de Lisboa, Escola Superior de Educação de Lisboa.
  • Dalila Lino Instituto Politécnico de Lisboa, Escola Superior de Educação de Lisboa.
  • Otília Sousa Instituto Politécnico de Lisboa, Escola Superior de Educação de Lisboa. http://orcid.org/0000-0001-7755-2418
  • Susana Torres Instituto Politécnico de Lisboa, Escola Superior de Educação de Lisboa.
  • Rui Teófilo Instituto Politécnico de Lisboa, Escola Superior de Educação de Lisboa. http://orcid.org/0000-0003-4392-9330

DOI:

https://doi.org/10.25757/invep.v8i2.164

Resumo

A Revista Da Investigação às Práticas: Estudos Educacionais da Escola Superior de Educação de Lisboa (ESELX) mantém o seu esforço de publicação de artigos originais numa abordagem transversal e multicultural do conhecimento no âmbito educativo.

Neste segundo número regular do ano de 2018, encontramos artigos teóricos e empíricos que num cruzamento de olhares abordam diferentes temáticas associadas à infância e à juventude, à família e à educação em Portugal e no Brasil.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

24-09-2018

Como Citar

Fuertes, M., Nunes, C., Lino, D., Sousa, O., Torres, S., & Teófilo, R. (2018). Editorial. Da Investigação às Práticas: Estudos De Natureza Educacional, 8(2), 2–3. https://doi.org/10.25757/invep.v8i2.164

Edição

Secção

Editorial